The Voice Of The People

terça-feira, 18 de junho de 2013

Um Povo Que Não Foge a Luta



(Foto: Daniel Teixeira - Estadão)

Eu já havia levantado em postagens anteriores o quanto o reggae é barrado pelo poder que nos governa e pela mídia manipuladora, pois o reggae levanta uma bandeira de ideologias e valores que não é vantajosa a esses poderes. Mas o nosso desejo de mudanças começou a acontecer.
O momento que estamos vivendo é histórico, as pessoas decidiram se unir e sair às ruas
(Protesto na Av. Paulista 17/06/13)
para protestar e lutar pelo que é seu de direito. Mostrando que o povo está alerta e que unidos podemos fazer a diferença.

Pagamos impostos em cada bem que adquirimos, em cada serviço que contratamos ou utilizamos, nos alimentos em geral que consumimos, no salário de cada mês, cada centavo que gastamos já existem os seus impostos embutidos. Esses impostos além de pagar o ótimo salário aos parlamentares, deveriam nos dar o direito de ter educação e saúde de qualidade, segurança, moradia, transporte decente, mas não temos nada disso.
O povo é pago com corrupção, descaso, abuso de autoridade, miséria, desigualdade. Os políticos não votam nos projetos de prioridade à população, mas só no que diz respeito aos seus próprios interesses, como será votado no próximo dia 26 de junho de 2013 a absurda PEC 37, que beneficia ainda mais os verdadeiros bandidos desse país.

Alguns veículos de comunicação noticiaram que as pessoas estão brigando por 20 centavos, que os manifestantes “não valem 20 centavos”, sim, mídias manipuladoras que não sabem o que a grande maioria passa diariamente nesse país, na verdade sabem muito bem, mas escondem. A verdade é que o povo cansou de ser explorado, cansou de aceitar tudo calado, estamos cansados dessa ditadura disfarçada de democracia, estamos cansados dessa roubalheira, desse descaso com a população. Enquanto muitos sofrem nos corredores dos hospitais públicos, nas imensas filas do transporte público, no sistema de educação abandonado, com a falta de segurança.
Seria o momento de uma Copa do Mundo em nosso país quando temos assuntos mais importantes para resolver? Uma Copa que deveria trazer evolução ao país mostra que na verdade estamos retrocedendo, os nossos problemas continuam os mesmos, e após essa grande festa teremos que nos recompor mais uma vez e tentar limpar toda essa sujeira? Não!
Esse é o momento, o povo quer mudanças e não podemos esperar mais. O povo acordou e está lutando pelos seus direitos, o povo está mostrando a sua força.
Os protestos não estão acontecendo só no Brasil, mas ao redor do mundo, como na Europa que vive dias de protestos contra cortes orçamentários e corrupção, países como Portugal, Bélgica, Espanha, Irlanda, Turquia, Polônia, Grécia, Itália, França, entre outros. O apoio aos protestos no Brasil acontecem também ao redor do mundo.

O sossego dos corruptos está acabando, a REVOLUÇÃO começou, essas pessoas que saem as ruas não são vândalos, bandidos, mas cidadãos, heróis que estão lutando pelo que é seu, pelo futuro de uma nação, por um país, por um mundo mais justo e melhor para todos. Chega de anti patriotismo e viver de ilusões, um país de imensas maravilhas, de um povo guerreiro, capaz de superar as mais diversas dificuldades e que nunca foge a luta, o momento e as mudanças quem faz somos nós. O povo está unido e juntos faremos um Brasil verdadeiramente de todos. Juntos somos fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário