The Voice Of The People

terça-feira, 19 de março de 2013

Download da Semana (7) – Rockamovya



O download da semana é uma pedrada do reggae, onde três grandes nomes da música se juntaram para fazer um som. O grande Harrison “Professor” Stafford, que dispensa comentários, respeitadíssimo pelas grandes lendas do reggae ainda vivas, onde tem preciosos trabalhos junto com essas lendas, Leroy “Horsemouth” Wallace, baterista de altíssimo nível, um dos melhores de todos os tempos, uma lenda remanescente da nata jamaicana da década de 70, protagonista do filme “Rockers”, obra prima do cenário reggae, e Will Bernard, o mais aclamado guitarrista da cena new-jazz americana que concorreu a diversos Grammy´s.
Também participam do projeto outros dois grandes músicos, Marcos Urani, tecladista de altíssimo nível, faz impressionantes sons e improvisos durante os shows, fera! Completa o time o baixista Ryan Newman, que também toca muito, ambos fazem parte do Groundation.
O resultado é impecável, força, harmonia, precisão, vibração e mensagem, tudo perfeito nesse álbum, que é uma pedrada do reggae com um toque de jazz.


  • Rockamovya (2008)



Nenhum comentário:

Postar um comentário