The Voice Of The People

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Download da Semana (3) - Raging Fyah - Judgement Day



Raging Fyah é um dos grupos mais talentosos e dinâmicos no cenário da música jamaicana. Divinamente unidos, seis grandes músicos: Anthony Watson, Courtland Branco, Demar Gayle, Delroy Hamilton, Kumar Bent e Malom Moving - estabelecido para reacender uma chama de positividade na indústria da música.
A sua versatilidade permite-lhes juntar diferentes gêneros de música na maioria de suas canções, influenciados pela paixão e experiências de vida, assume um estilo roots rock reggae. Eles escrevem suas próprias canções para garantir que cada palavra toque a alma do ouvinte, edificando e motivando as pessoas de todas as origens sócio-econômicas e culturais. As melodias resultantes têm sido comumente comparados a artistas lendários como Bob Marley, Peter Tosh e Third World. A banda também tem o seu próprio selo de gravação, Raging Fyah Productions, que produziu seu primeiro single "Peace Reigns", seguido por "Fight", bem como "H20 riddim", que é uma compilação do reggae popular, e de vários artistas de dancehall.
Por tudo isso o download da semana é o primeiro álbum da banda Raging Fyah - Judgement Day (2011). Um ótimo álbum de mais uma grande banda de reggae da atualidade.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário