The Voice Of The People

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Seco e Ainda Vivo



A banda Mato Seco provou mais uma vez porque é uma da melhores bandas do reggae music.
Para quem achava que não poderia sair um álbum melhor do que o Seco Mas Não Morto, eles nos presenteiam com o Seco e Ainda Vivo. Uma obra-prima da música, com letras e sons “pesadíssimos”, cada letra e melodias perfeitas, de Pedras Pesadas a Um Novo Lugar.
Eu digo que nos presenteiam não só pelos sons magníficos, mas porque eles entregaram esse novo álbum em nossas mãos sem cobrar nada, isso mesmo, nem um centavo. Um trabalho de anos, para os seus fãs, um álbum que contou com participações de grandes nomes da música reggae, como, Groundation, Max Romeo, Osvaldinho do Acordeon e Nazireu Rupestre, além de ser produzido pelo mestre Errol “Flabba” Holt, que gravou e produziu centenas de álbuns de grandes nomes da música reggae. Esse grande trabalho da banda Mato Seco poderia ser cobrado por sua dedicação e perfeição.
Mas sabemos que essa não é a filosofia, o ideal da banda, quem acompanha os shows e o trabalho da banda Mato Seco, sabe do que eu to falando, a mensagem e vibração positiva que o Mato Seco transmite por onde passa é uma coisa única, difícil não se emocionar, se sentir bem, praticar a paz, o respeito, o amor e fazer sempre o bem após ouvir essas canções e mensagens verdadeiras.
Há algumas semanas, o novo álbum do Mato Seco, o Seco e Ainda Vivo, entrou no iTunes, para quem quiser prestigiar e contribuir com o trabalho da banda. Os downloads gratuitos continuarão disponíveis em diversos sites, é uma questão a ser decidida por cada um, mas quem já baixou e curtiu os novos sons, com certeza vai querer contribuir também, sabemos que é uma forma de fortalecer ainda mais o trabalho da banda, pois o novo álbum ficou perfeito. Com certeza o Seco e Ainda Vivo será um dos melhores álbuns do ano.
No próximo mês a banda sai em sua nova turnê, acompanhada por ninguém menos que Groundation e Bambu Station. Três grandes bandas do reggae mundial que farão shows marcantes para os fãs, transmitindo a mensagem de positividade através dos seus sons pesados de reggae.
A banda Mato Seco recentemente esteve perguntando em sua página oficial no Facebook, quais os sons preferidos dos fãs e a região em que moravam, com certeza para prepararem os shows com os sons preferidos dos fãs. Curtam a página da banda no Facebook ou visitem a Página Oficial da banda e fiquem ligados nas datas e regiões dos shows, lá também estão os CDs antigos da banda para download.


Como diria o grande Rodrigo Piccolo, vocalista e líder da banda Mato Seco: “Paz e Bem e que Deus abençoe a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário