The Voice Of The People

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Reggae Busca a Verdade


Porque o reggae não é tão divulgado na mídia?
Talvez porque o reggae ensine a pensar, o reggae critica duramente o sistema, os governantes, a corrupção, a própria mídia manipuladora. O reggae busca a verdade, o respeito, a igualdade.
Não é viável para eles que as pessoas pensem, sejam criadores de opiniões, que as pessoas abram os olhos pra realidade, que busquem a verdade ou os seus direitos.
Eles preferem que as pessoas continuem com os olhos fechados, que assistam programas que não agregam nada, músicas que não dizem nada, afinal são eles que dizem o que é legal de assistir, o que é bonito, interessante, e muitos acreditam que é mesmo, ou seja, para eles é mais vantajoso que tudo continue exatamente como está.
Não se enganem, não vivemos democracia, não temos essa liberdade toda que dizem, somos diariamente manipulados, vivemos em função do sistema.
O que estou dizendo é que devemos abrir as nossas mentes, nossos olhos, procurar saber o que está acontecendo, procurar fazer o que é certo, lutar pelos nossos direitos, sair dessa escravidão mental, temos mais poder do que imaginamos, temos poder para ditar nossas próprias regras.

“Juntos somos fortes.” – Ponto de Equilíbrio

“Descobrir o reggae foi um presente de Deus” – Planta e Raiz

“O que o reggae transmite é o que o mundo precisa” – Fayles Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário