The Voice Of The People

sábado, 20 de dezembro de 2014

Download da Semana (65) – Groundation – A Miracle

O download da semana é o mais novo trabalho da banda norte americana Groundation. Não costumo postar trabalhos muito recentes das bandas, mas esse caso em especial tive alguns motivos para postar, explico quais e por que. A primeira vez que ouvi um dos sons desse álbum logo senti a força dessa obra, emoções fortes e positivas que traduzem o que a banda quis passar nesse novo trabalho, o amor e a vida. Como muitos não tem acesso a comprar sons digitais e esse álbum de reggae e muitos outros não chegam em lojas físicas para o Brasil e alguns outros países, a não ser através de exportação com altíssimas taxas alfandegárias e impostos. Decidi então postar para que ele possa chegar ao maior número de pessoas possíveis, pois é um trabalho muito forte, brilhante e positivo. Outro motivo é a época do ano, uma das melhores e mais importantes, onde estamos com nossas famílias e amigos compartilhando um grande momento e celebrando o nascimento de Jesus Cristo, através da união, da paz e do amor. Mas aqueles que puderem adquirir, por favor, contribuam, pois além de valer muito a pena ter esse álbum, ajuda também a manter as bandas e o reggae que é tão barrado em algumas mídias.
Continuando, esse é o oitavo álbum de estúdio da banda, chamado “A Miracle” (Um Milagre). Dedicado à força da mulher e ao milagre da vida, conforme ilustrado na capa onde há uma mulher grávida, o álbum traz o peso da banda, com uma base de Dub, SKA e os improvisos marcantes que é uma característica do Groundation, que exploram um lado mais Roots e maduro, além das belíssimas participações de Marcia Griffiths e Judy Mowatt, que formavam as “I Threes”, vocais de apoio de Bob Marley.
O álbum possui dez canções fortes e hipnotizantes e que sem dúvida vai marcar. Baixem e apreciem essa obra prima do Groundation, o nosso presente de Natal para os apaixonados pela música reggae. E UM FELIZ NATAL!

5 comentários:

  1. Como faço pra fazer o download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica no link em laranja DOWNLOAD, vai abrir a página do OBOOM, clica no link em verde escrito "no meu computador DOWNLOAD", insira o código que aparece e DOWNLOAD. O download iniciará.

      Excluir
  2. vlw man pelo download!!!!

    ResponderExcluir
  3. bien ahi wey..lo pude descargar

    ResponderExcluir